Pesquisar
Close this search box.

Andrea Bocelli cantará na Catedral de Milão, vazia, para levar ao mundo mensagem de amor, cura e esperança

Andrea Bocelli cantará na Catedral de Milão, vazia, para levar ao mundo mensagem de amor, cura e esperança

A Itália é um dos símbolos mais tristes da pandemia do novo coronavírus. Só lá, quase 20 mil pessoas morreram até agora. E as imagens diárias, de caixões sendo levados de hospitais, sem parentes poderem se despedir, ficarão para sempre na memória dos italianos.

País onde fica a sede da Igreja Católica e com uma maioria avassaladora de fiéis dessa fé, nesta Páscoa, os italianos encontrarão seus templos de oração de portas fechadas.

Mas em um deles, a famosa Catedral de Milão, o Duomo, em italiano, haverá uma celebração diferente. O cantor Andrea Bocelli fará uma apresentação sozinho, dentro da igreja vazia: uma mensagem de amor, cura e esperança para seu país, a Itália, e o mundo todo.

“Eu acredito na força de orar junto. Eu acredito na Páscoa cristã, um símbolo universal de renascimento que todos – sejam eles crentes ou não – realmente precisam agora. Graças à música, transmitida ao vivo, reunindo milhões de mãos entrelaçadas em todo o mundo, abraçaremos o coração pulsante da Terra ferida, esta maravilhosa forja internacional que é motivo de orgulho italiano. A generosa, corajosa e pró-ativa Milão e toda a Itália serão novamente e muito em breve um modelo vencedor, motor de um renascimento que todos esperamos”, escreveu Bocelli.

A apresentação será transmitida ao vivo, de Milão, neste domingo de Páscoa (12/04), a partir das 2h da tarde, pelo YouTube. Basta você acessar este link.

A fundação criada pelo cantor Andrea Bocelli, que leva seu nome, também está engajada na luta contra o COVID-19. A entidade está fazendo uma campanha de arrecadação de fundos para ajudar os hospitais a comprar todos os instrumentos e equipamentos necessários para proteger as equipes médicas da Itália.

Esta semana, grandes nomes da música mundial também anunciaram a realização de um megashow pela internet para levantar recursos de combate ao coronavírus. O “One World: Together At Home”, que acontecerá em 18 de abril, já tem confirmadas as presenças de Elton John, Lady Gaga, Paul McCartney, Alanis Morissette, Andrea Bocelli, Billie Eilish, Stevie Wonder e Lizzo.

Fonte: Conexão Planeta

Slide 1

HORA DE VESTIR A CAMISA DO LULA

CONTRIBUA COM A REVISTA XAPURI
PIX: contato@xapuri.info

 

 

<

p style=”text-align: justify;”> 

0 0 votos
Avaliação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Parcerias

Ads2_parceiros_CNTE
Ads2_parceiros_Bancários
Ads2_parceiros_Sertão_Cerratense
Ads2_parceiros_Brasil_Popular
Ads2_parceiros_Entorno_Sul
Ads2_parceiros_Sinpro
Ads2_parceiros_Fenae
Ads2_parceiros_Inst.Altair
Ads2_parceiros_Fetec
previous arrowprevious arrow
next arrownext arrow

REVISTA

REVISTA 113
REVISTA 112
REVISTA 111
REVISTA 110
REVISTA 109
REVISTA 108
REVISTA 107
previous arrowprevious arrow
next arrownext arrow

CONTATO

logo xapuri

posts recentes