Pesquisar
Close this search box.

Nem perdoados, nem esquecidos!

Nem perdoados, nem esquecidos!

Essa gente não tem que ser perdoada e, principalmente, não deve ser esquecida

Por  Leandro Fortes

“Lya Luft não está arrependida, nem mesmo pediu desculpas. Está, isto sim, com medo do que vai acontecer a ela e a todos os operadores da direita dentro da mídia que, por ação e omissão, ajudaram a colocar no Palácio do Planalto um psicopata cercado de débeis mentais”, escreve Leandro Fortes, do Jornalistas pela Democracia

A cristandade oculta da esquerda namastê está, outra vez, em polvorosa conosco, os radicais da revolução não cumprida, porque queremos mais é que Lya Luft e essa cambada de fascistas arrependidos queimem no mármore do inferno, se possível, ainda durante a pandemia da Covid-19.

Luft é uma mulher de 81 anos, autodeclarada intelectual e culta, autora de trocentos livros intragáveis sobre os tormentos existenciais da classe média estúpida que a lê (ou lia, sei lá), na revista Veja, onde escreve (ou escrevia, não faço mais a menor ideia) artigos cheios dessa positividade branca absolutamente inútil.

Era da guarda pretoriana da famiglia Civita, em honra da qual ajudou a criar e nutrir o monstro do antipetismo, de forma fria e calculada, para satisfazer o público alvo da revista – uma pequena burguesia de remediados ignorantes e iletrados, uma gente apavorada que encontrava nos textos dessa senhora uma razão para louvar a própria mediocridade e odiar a esquerda.

Nas eleições de 2018, entre um professor comprometido com a luta pelas desigualdades sociais e um demente rasteiro e cretino, ela optou pelo segundo. Queria, ela mesma afirma, uma “trégua do PT”. Ou seja, é responsável direta pela tragédia em que todos, inclusive os que não votaram em Jair Bolsonaro, estamos metidos.

Lya Luft não está arrependida, nem mesmo pediu desculpas. Está, isto sim, com medo do que vai acontecer a ela e a todos os operadores da direita dentro da mídia que, por ação e omissão, ajudaram a colocar no Palácio do Planalto um psicopata cercado de débeis mentais. Temem um Nuremberg pós-Bolsonaro.

Essa gente não tem que ser perdoada e, principalmente, não deve ser esquecida.

Muito menos tratada como aliada.

Fonte: Brasil 247


Salve! Pra você que chegou até aqui, nossa gratidão! Agradecemos especialmente porque sua parceria fortalece  este nosso veículo de comunicação independente, dedicado a garantir um espaço de Resistência pra quem não tem  vez nem voz neste nosso injusto mundo de diferenças e desigualdades. Você pode apoiar nosso trabalho comprando um produto na nossa Loja Xapuri  ou fazendo uma doação de qualquer valor pelo PIX: contato@xapuri.info. Contamos com você! P.S. Segue nosso WhatsApp: 61 9 99611193, caso você queira falar conosco a qualquer hora, a qualquer dia. GRATIDÃO!


E-Book A Verdade Vencerá – Luiz Inácio Lula da Silva

Em entrevista aos jornalistas Juca Kfouri e Maria Inês Nassif, Lula expressa sua indignação com o massacre sofrido ante a farsa da Lava Jato. Imperdível!
COMPRE AQUI

<

p style=”text-align: center;”> 

0 0 votos
Avaliação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Parcerias

Ads2_parceiros_CNTE
Ads2_parceiros_Bancários
Ads2_parceiros_Sertão_Cerratense
Ads2_parceiros_Brasil_Popular
Ads2_parceiros_Entorno_Sul
Ads2_parceiros_Sinpro
Ads2_parceiros_Fenae
Ads2_parceiros_Inst.Altair
Ads2_parceiros_Fetec
previous arrowprevious arrow
next arrownext arrow

REVISTA

REVISTA 113
REVISTA 112
REVISTA 111
REVISTA 110
REVISTA 109
REVISTA 108
REVISTA 107
previous arrowprevious arrow
next arrownext arrow

CONTATO

logo xapuri

posts recentes