As serpentes mais mortíferas do mundo
Cobra-rei
Em toda a Ásia e nas selvas da Índia, você encontrará a cobra-rei, a cobra mais longa e mais venenosa do mundo. VOCÊ VAI SE ARREPENDER. Ela cresce até 18,8 pés de comprimento e não é realmente uma “cobra-rei”. você me desculpe? É isso mesmo, em vez disso, ela pertence à classe de seu subgênero.
De alguma forma, isso a torna menos aterrorizante? Ok, ok, talvez isso ajude. Em geral, as cobras-rei não são mortais para os seres humanos porque normalmente se alimentam de lagartos, roedores e outras cobras. Entretanto, o veneno dessa cobra contém tanta neurotoxina que pode paralisar e matar um elefante em poucas horas. E se ela morder um ser humano, a taxa de sobrevivência é de cerca de 40%.

Cobra-rei
Víbora de escama de serra
Além disso, a mordida incha e você começa a sangrar pela boca, enquanto sua pressão arterial cai e seus batimentos cardíacos ficam mais lentos. É, e o pior é que, sem tratamento, você pode morrer em um dia ou sofrer agonia absoluta por quinze dias. É incrível que isso não seja coberto pelo nosso seguro de saúde.

Essas serpentes, comumente encontradas na Índia, na China e na Ásia, são noturnas e rápidas como um raio. E se você for mordido por uma, perceberá imediatamente.
Mamba negra

Inúmeras mortes são atribuídas à mamba negra em toda a África; ela também é conhecida por seu incrível poder de ataque e pela densidade de seu venenos.
Boomslang

Os boomslangs não são apenas rápidos, eles podem subir em árvores e são cheios de veneno e, quando mordem, podem abrir suas mandíbulas em até 170 graus.
Surpreendentemente, o antiveneno não é coberto por nenhum seguro de saúde: os sintomas de uma picada incluem dormência, suor e formigamento. A maioria das cobras-tigre tem medo de humanos, mas quando provocadas, elas se tornam agressivas e atacam.

Não, especialmente quando você considera que uma picada pode ser fatal em apenas meia hora, embora as mortes geralmente ocorram dentro de seis a 24 horas.

Como se isso fosse motivo de comemoração, talvez se fosse coberto por um plano de saúde. O taipan do interior é encontrado principalmente no outback australiano.






