O tipo de personalidade mais rara do mundo
Se você tem essas 12 características, tem o tipo de personalidade mais rara do mundo!
Por Giorno dopo Giorno
Você já se sentiu meio diferente das outras pessoas?
Esse sentimento, apesar de bem comum, pode indicar que você tem algo de muito especial: você pode ser uma pessoa rara e faz parte de um grupo bem seleto de pessoas com a personalidade mais rara do mundo, o INFJ (Introvertido, Intuitivo de Sentimento e Julgamento)!
Estima-se que apenas 1,5-2% da população mundial possua esse tipo de personalidade, que já foi identificado em personalidades tão grandes como Martin Luther King, Nelson Mandela e Madre Teresa.
Aqui estão as 12 característicos do pessoal do INFJ:
1- Procuram sempre a verdade: São pessoas que dedicam sua vida em busca da verdade. Constantemente se envolvem em questões cósmicas e tentam encontrar um significado profundo em tudo que as rodeia.
2- Acreditam no poder dos sentimentos: São pessoas conectadas aos sentimentos e intuições, e confiam neles para seguir a vida.
3- Foco no que realmente importa: Concentram-se no que realmente importa e deixam os pequenos problemas inconvenientes de lado. Enfrentam os desafios da vida com otimismo.
4- Preferem pequenos grupos: Nunca tem muitos amigos, pois não tem medo de cortar nada negativo e desconfortável de suas vidas.
5- São dedicados: Entendem que todos resultados da vida provêm do trabalho, da dedicação. Eles nunca fogem das suas responsabilidades. Fazem o melhor em tudo.
6- Habilidade especial em ler pessoas: Tem grande capacidade de ler as pessoas ao seu redor através da observação. Os ajuda a entender melhor quem realmente vale a pena abordar ou não.
7- Empatia é seu sobrenome: Tendem a ser extremamente empáticos e generosos com as pessoas. Estão sempre dispostos a conversar, e oferecer um abraço a quem precisar.
8- Reconhecem a prioridade: Priorizam a qualidade em detrimento da quantidade, e pensam que devemos fazer o melhor de nós mesmos no que fazemos.
9- Escritores: Eles são apaixonados pela escrita, e preferem se comunicar assim.
10- São pessoas extremas: Eles se movem de um extremo a outro, nunca se sabe o que estão sentindo.
11- São hábeis em associação: São bons em conectar pontos e encontrar conexões onde aparentemente não há possibilidade de fazê-lo.
12- Amigos da solidão: Eles sabem e dão importância aos momentos de solidão, portanto dedicam tempo a ficar sozinhos.
Essas características foram traduzidas do site Giorno dopo Giorno.
Nenhuma tag para este post.