
A empresária Sarah Tinoco Júnior, viúva do secretário de Governo da Prefeitura de Itumbiara (GO), Thales Naves Alves Machado, que atirou contra seus dois filhos, de 12 e 8 anos, dentro da residência da família e em seguida tirou a própria vida, publicou uma carta aberta em seu primeiro pronunciamento público após a tragédia que chocou a cidade.
No texto, Sarah relata o impacto devastador da perda. “Hoje me dirijo a todos com a alma despedaçada por uma dor que palavras não conseguem traduzir. Perdi meus filhos, perdi minha família e uma parte de mim se foi para sempre”, escreveu, no que foi seu primeiro pronunciamento desde a tragédia.
Ela descreve uma dor profunda e admite que houve “falhas no casamento”, mas ressalta que nada pode justificar a violência que tirou a vida das crianças. “Absolutamente nada, pode justificar a tragédia que nos atingiu. Meus filhos eram inocentes. Eram cheios de vida, de sonhos, de carinho. Não mereciam esse destino. Eles eram a luz dos meus dias e, sem eles, tudo se tornou sombra, saudade e arrependimento”, completou.
A carta ganhou enorme repercussão nas redes sociais, gerando apoio, orações e manifestações de solidariedade em todo o país. Em sua mensagem, Sarah pede perdão principalmente aos filhos e afirma que eles eram “inocentes, cheios de vida, sonhos e amor”. “Estou atravessando a maior dor que uma mãe pode suportar. Rogo a Deus que tenha misericórdia de nós e receba meus filhos com amor. Que encontrem descanso e paz”, finalizou.
O menino mais velho, de 12 anos, foi socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e teve a morte confirmada. O caçula, de 8 anos, estava em estado gravíssimo na UTI após ser baleado e morreu nesta sexta‑feira (13), segundo confirmação da prefeitura de Itumbiara.
A tragédia chocou Itumbiara e provocou repercussão sobre questões de violência familiar O caso segue sob investigação pela Polícia Civil de Goiás.


A CULPA NÃO É SUA, SARAH!
TODA NOSSA SOLIDARIEDADE, SARAH!