Alerta Vermelho Para A Humanidade
Seguir Esperneando: Episódio 07
Ouçam o podcast da atriz Lucélia Santos, realizado em parceria com a Revista Xapuri.
Mudanças climáticas, causadas pelo aquecimento global, provocado por nossos maus tratos ao meio ambiente, estão levando as condições de vida em nossa única morada – o planeta Terra, a um ponto de não retorno.
O que fazer?
A produção deste Podcast tornou-se possível pelo apoio solidário recebido de:
– FENAE (Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal);
– FETEC-CUT /Centro Norte (Federação dos Trabalhadores em Empresas de Crédito do Centro Norte);
– Sindicato dos Bancários de Brasília;
– SINPRO/DF (Sindicato dos Professores no Distrito Federal).
A quem agradecemos.
“Seguir Esperneando” é mais um espaço de resistência da Revista Xapuri, construído em parceria com a atriz e militante Lucélia Santos.
Este episódio, “A mãe de todas as boiadas”, resulta do esforço coletivo de:
Agamenon Torres – audiovisual;
Ana Paula Sabino – roteiro e redação;
Duda Meirelles – design, edição de som, e narração;
Gomercindo Rodrigues – narração;
Janaina Faustino – produção;
Lucélia Santos – narração e direção;
Zezé Weiss – edição.
O roteiro foi construído com base em informações coletadas no Relatório do Painel Intergovernamental sobre Mudanças Climáticas da ONU, lançado em 09 de agosto de 2021.
Colabore com a Xapuri comprando um produto em nossa loja solidária: lojaxapuri.info ou fazendo doação de qualquer valor via pix: contato@xapuri.info.
Siga Lucélia Santos em suas redes sociais: @LucéliaSantosOficial
Acompanhe os nossos podcasts em http://xapuri.info/podcasts/
Até o próximo episódio do “Seguir Esperneando”!
Salve! Pra você que chegou até aqui, nossa gratidão! Agradecemos especialmente porque sua parceria fortalece este nosso veículo de comunicação independente, dedicado a garantir um espaço de Resistência pra quem não tem vez nem voz neste nosso injusto mundo de diferenças e desigualdades. Você pode apoiar nosso trabalho comprando um produto na nossa Loja Xapuri ou fazendo uma doação de qualquer valor pelo PIX: contato@xapuri.info. Contamos com você! P.S. Segue nosso WhatsApp: 61 9 99611193, caso você queira falar conosco a qualquer hora, a qualquer dia. GRATIDÃO!
[smartslider3 slider=”17″] |
[smartslider3 slider=”20″]
|
CAMISETAS XAPURI |
[smartslider3 slider=20]
|
Toda Camiseta da Loja Xapuri é uma declaração de esperança, uma expressão de solidariedade, um compromisso com a resistência. [button color=”red” size=”normal” alignment=”center” rel=”follow” openin=”samewindow” url=”https://www.lojaxapuri.info/produto/camiseta-rir-e-um-ato-de-resistir/”]VISITAR LOJA[/button] |