Meu vizinho foi preso?
Importante ressaltar que na operação de hoje, 12, que levou a prisão do assassino de Marielle Franco e do motorista, Élcio Queiroz que guiava o carro no momento do crime, é amigo de Adriano Magalhães Nóbrega que é muito amigo do Clã Bolsonaro. Nóbrega já foi duas vezes homenageado por Flávia Bolsonaro, filho do presidente do Brasil, deputado estadual do Rio de Janeiro.
Uma “coincidência” interessante é que Flávio Bolsonaro deu emprego a mãe e esposa do miliciano Adriano em seu gabinete gabinete. E seu pai Jair Bolsonaro, à época deputado Federal, hoje presidente do Brasil fez menção de repudio a condenação do miliciano Adriano por homicídio.
Vale ressaltar que Adriano foi o primeiro a levar Bolsonaro pai ao tribunal do júri e que, no momento, Adriano Nóbrega, miliciano, encontra-se foragido.
Culpado existe e ele não é um peixe pequeno. É um tubarão grande. E são muitas coincidências que ligam os Bolsonaros aos milicianos. Espero que a polícia brasileira seja verdadeiramente pelo menos dessa vez brasileira, sem adesivos da polícia americana e coloque toda a verdade que aguardamos faz um bom tempo para que todos possam conhecer quem são os poderosos que mandam, até matar, para se dar bem nesse país onde muitos pretos, pobres, travestis, mulheres tem morrido.
O que o povo brasileiro mais sonha é de além de ter um bom salário para viver com dignidade, ter direito a educação e saúde de qualidade e poder ter a liberdade de se expressar sem ser demitido, sem ser morto, sem precisar se exilar de seu país para viver e ser feliz lutando por seus ideias.
Fonte: https://www.brasil247.com/pt/colunistas/geral/386634/Meu-vizinho-foi-preso.htm










