Lula, em nota de solidariedade a Suzano: Nós não precisamos de mais armas para que mais massacres aconteçam. O Brasil precisa de paz.
Em um dos ataques mais letais da nossa história, dois ex-alunos da Escola Estadual Professor Raul Brasil, localizada em Suzano, na Grande São Paulo, assassinaram dez pessoas, incluindo eles próprios, na manhã desta quarta-feira, 13 de março.
Solidário, o presidente Lula se manifestou expressando sua solidariedade aos alunos, trabalhadores e familiares impactados pela tragédia de Suzano. Veja o post do presidente Lula.
Lula @LulaOficial:
O atual mandatário do país só se manifestou sete horas depois do massacre. Antes, porém, na mesma manhã de hoje, o vizinho da assassino de Marielle havia feito declarações públicas em defesa da liberação do porte de armas.
Abaixo, Os atiradores Luiz Henrique de Castro, de 25 anos (à esquerda) e Guilherme Taucci Monteiro, de 17 anos:


ANOTE:
Este site é mantido pela venda de nossas camisetas. Ao comprar uma delas, você fortalace nossa luta em defesa de #LulaLivre, dos Direitos Humanos, da Paz e da Democracia. VISITE NOSSA LOJA SOLIDÁRIA: https://www.xapuriinfo.dream.press/loja-solidaria Em Formosa, encomende sua camiseta diretamente com Geovana: 61 9 93 52 9191. Em Brasília, encomendas com Janaina: 61 9 9611 6826.
https://www.xapuriinfo.dream.press/produto/lula-livre-estilo-comics/