Professora da USP entre cientistas mais influentes do mundo
A doutora Renata Bertazzi Levy é a única mulher da USP a ser reconhecida como uma das pesquisadoras mais influentes do mundo
REDAÇÃO GLAMOUR
Lugar de mulher é onde ela quiser! Renata Bertazzi Levy é a única mulher da Universidade de São Paulo (USP) a ser reconhecida como uma das pesquisadoras mais influentes do mundo. O levantamento feito pelo instituto britânico Clarivate Analytics listou mais de seis mil pesquisadores em cerca de 60 países.
Renata Bertazzi Levy é pesquisadora científica no Departamento de Medicina Preventiva da Faculdade de Medicina e tem experiência na área de Saúde Coletiva, com ênfase em Epidemiologia, atuando principalmente nos seguintes temas: consumo de alimentos, inquéritos sobre dietas, hábitos alimentares, alimentação complementar e escola.
Além dela, outros 4 docentes da USP estão no ranking. São eles: Andre Russowsky Brunoni, da Faculdade de Medicina (FM); Houtan Noushmehr, da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP); Paulo Eduardo Artaxo Netto, do Instituto de Física (IF); e Carlos Augusto Monteiro, da Faculdade de Saúde Pública (FSP).
Fonte: Revista Glamour